domingo, 9 de março de 2014

Unhas: Fio Dourado




Hello Guys, então, eu não sei exatamente o nome dessa unha mas eu vi algumas imagens no Instagram, eu sei que tem alguns colantes vendendo por aí, mas eu decidi improvisar e olha só o que eu fiz!..






Eu usei os seguintes esmaltes da Color Trend (Avon)

E também usei...sabe aquele lacre vermelho que nós encontramos em embalagens de bolacha, bala e etc. No meu caso eu peguei da parte de trás do Clube Social.
Então, vamos começar!


Pinte a unha de Dourado e espere secar.


Coloque o "lacre" sobre unha (você pode colocar em qualquer posição na sua unha).


Pinte a unha todinha de preto. Antes de tirar o lacre, se você quiser você pode esperar o preto secar, você escolhe quando quer tirar.


Retire o "lacre" e pronto.
Agora é só limpar e esperar secar!


Bom gente, minha unha ficou assim, agora é só você tentar fazer, eu acho que ficaria mais bonito se o esmalte preto fosse fosco, mas como eu não tenho esmalte fosco eu fiz com o normal mesmo.
Espero que tenham gostado!
Fique na moda com Click Teen.







Nenhum comentário:

Postar um comentário