segunda-feira, 10 de março de 2014

DIY : Capinha Para Celular

Oiiiiiiiiii amorecosss !!
Hoje eu vim fazer um DIY bem legal, que é sobre capinhas !!
Eu tenho um iPhone 5 e eu nunca achava uma capinha que eu ficasse OMG nescessito , então eu mesma resolvi fazer as minhas !!




Materiais necessários:

1. Figura (você pode imprimir os modelos no final desse post)
2. Capinha de celular (usada)
3. Tesoura
4. Cola Líquida 
5. Base 

Bom gente pra fazer é bem simples você imprimi alguma figura que você goste ( antes de imprimir verifique se na folha vai ser do tamanho correto).

Após imprimir coloque a figura em cima da capinhas e vá recortando até ficar do tamanho certo.

Depois que você recortar e ela estar no tamanho correto cole ela (cola líquida).

Para finalizar passe base de unha incolor.

E é isso gente , foi um DIY bem rápido, bom a Jessica do blog e canal KeepCalmDIY fez algumas capinhas no post dela... E eu vou colocar aqui pois as capinhas eram uma graça e ela foi simplismente perfeita nesse post só que ela usou dinheiro em quanto eu fiz grátis com uma capinha velha hehe...

Fotos : blog KeepCalmAndDIY
Essas são as capinhas , bom e as capinhas que eu fiz ficaram bem legais...



É isso gente até a próxima ...










Nenhum comentário:

Postar um comentário