quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DIY: Pote/Garrafa Galaxia


Hello Guys, amei esse enfeite que vou ensinar para vocês hoje, é meio diferente. Eu acho melhor não fazer só um, mas mais que um de varias cores porque se ficar só 1 fica meio estranho na sua decoração!

coloque a água até a metade do pote, quase chegando lá em cima mas não se esqueça que o algodão da uma elevação na água!

Coloque a quantidade de tinta que quiser até chegar no tom desejável.

Mexa com um palito se preferir, para misturar a tinta com a água.

 Depois jogue um pote de Glitter.

 Pegue alguns pedaços de algodões e coloque no pote, se a boca do pote não couber sua mão pegue um palito ou qualquer coisa para ajudar!

Depois de colocar os algodões tampe e mexa bem.

E...está pronto. Dúvidas?Perguntas? Algo a +? Deixe nos comentarios ; )


Aqui está o que eu fiz, na foto está muito claro mas pessoalmente está um pouquinho mais escuro! (as fotos acima eu peguei do Google ok!)

2 comentários:

  1. Tudo bem explicadinho !! Masss... Eu tento tento tento e não consigo fazer !!
    Ah e uma dica flor , sei que essas fotos não foi você que tirou , coloque créditos se não o seu post pode ser apagado beijos !!

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom eu fiz e dá certo o segredo é colocar bem pouquinha tinta, bastante água e depois você vai olhando o quanto de algodões que você quer colocar...Vou colocar a foto que eu tirei do meu ;)
    (As fotos são do Google)

    ResponderExcluir