quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

E Agora ? Pó Compacto Quebrado

Eae amorecossss fiquei um tempo sem postar , mas acá estou eu para dar uma SUPER dica ( eu espero )...
Bom eu sou muito estabanada então eu já quebrei meu pó compacto e blush e etc 😭 ...
E eu restaurei ele !! UHUUL
MAS COMO ?!
É isso que eu vou mostrar para vocês ...
Vamos Lá ?!


E agora ? 
Bom é muitoooo simples é só seguir as dicas que seu pó estará novo...

Como vocês viram é bemmm fácil..
O pó continua com a mesma consistência e a mesma tonalidade...


Terminando ele ficará assim :


É isso gente até a próxima ...
Espero ter ajudado .. Se vocês conseguiram ou gostaram da dica comentem ai embaixo para eu saber !!

Fique Na Moda Com Click Teen...






4 comentários:

  1. Você me ajudou muito , meu pó está zeradinho novamente , eu nao usei alcóol 70% e ficou normal , se´ra que ocorre alguma coisa beijos...

    ResponderExcluir
  2. bom , pra falar a verdade eu não sei, mais eu acho que não tem problema algum até por que eu já fiz com perfume e não deu erro rs !! bjos até a próxima

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus !! QUE SORTE !!
    Eu estava procurando sobre isso , vou concertar meu pó agora mesmo

    ResponderExcluir