quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Boots Timberland

Olá meus amorecosss , hoje eu vim falar sobre as Botas Da Timberland , elas estão dando o que falar !!


As botas Timberland até onde EU conhecia era só pra homem,até por que o meu tio usava e ainda tem várias !!

Bom,mas meninas que estão lendo esse post , podem se preparando pra fazer mil e um look's com as 'Yellow Boots' por que elas vão vim com TUDO...

Muitas europeias usaram no inverno e agora vai ser a nossa vez !! 

Bom algumas famosas usaram essas botas e não perderam nem um poquito da feminilidade muito menos o estilo...

Uma que usou e abusou delas foi a Cara Delevigne...
O estilo dela super coincide com as yellow boots até por que o estilo da cara é bem despojado...





Outra que não tirava mais do pé também foi a aniversariante do dia a RiRi...
Muda de cabelo mas não muda de bota..
Ela é simplismente xonada haha por essas botas , ela usa no dia-a-dia para apresentações , photoshoots e o que mais der hehe...



As Kardashians também estão usando e arrasando...Mas pera ae quando elas não arassam ? NUNCA
Aprendam com a kloé e com a Kris...
Por que mesmo com toda finess elas usaram as timberland's e ficaram lindas..



A Rita também foi outra que não ficou pra fora desse time que está usando...
Ela ousou e colocou junto ao um vestido e usou em um photoshoot que ficou um arraso ...




Ellie sendo abiga da Cara óbvio que não ficaria fora dessa !! Pena que só foi uma vez , por que ela arrasou...


Pra finalizar ... Algumas meninas na internet que usaram e eu particularmente achei que elas ARRASARAM 
E encontre o seu estilo ai embaixo...
Ou aqui em cima por que com tantos diferentes vai ser difícil VOCÊ não achar nenhum...






E se você não gostou dessa bota a TRADICIONAL use as 'derivadas' digamos assim , elas tem salto e são mais afeminadas...
Mas o nome correto é Ziginy Boots





E é isso gente até a próxima ...
Fique na moda com Click Teen...
















2 comentários:

  1. NOSSA !! Que post maravilhoso !!
    Olha eu tenho 16 anos vivo vendo blogs mas , esse post está melhor do que o da janamakeup !!
    Você explicou tudo direitinho colocou várias fotos !! Você ainda vai ter muito sucesso principalmente na moda beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada hehe, a janamakeup é uma inspiração pra mim e falar que foi melhor que o dela ganhei minha semana hehe , tudo que se faz com dedicação fica maravilhoso !! Beijooos

      Excluir