quarta-feira, 5 de março de 2014

Tendência :: Blusa Gipsy

Oi amores !!
Hoje eu vou falar sobre a blusa gipsy...
Ela é muito linda , mas também é conhecida como blusa ciganinha ou ombro a ombro...
Essa blusa já foi usada a alguns anos atrás volta com tudo agora hehehe...
 Só tem um único problema,mulheres que tem muito seio fica complicado, porque não tem sutiã tomara que caia que aguente, e além do mais, como os ombros ficam de fora, os sutiãs de alça não pegam bem não é mesmo? Mas eu acho que é super lindo e além de tudo vai voltar com TUDO nesse verão...
Eu vou colocar pra vocês agora algumas dicas e depois as que eu mais gostei 

Vamos lá ????


Eu amei essa , por que as cores SUPER falaram entre sí combinou muito bem e além de usar a blusa gipsy que vai ser tendência nesse ano ela ainda aposta na saia Fit And Flare e ficou tudo um arraso.
Se você quiser saber mais sobre as saias Fit And Flare tem post aqui no Blog...



Nossa essa é linda de mais uaaaau...
Ela usa uma blusa gipsy tendência com renda ... ARRASO NÉ ??
Bom mais tem que tomar cuidado para não querer colocar tantos acessórios ou até mesmo um shorts com spikes , por que na minha opniao ficaria horrível...
Ela ainda usou uma coroa de flor bem simples que deu um ar a mais no look..
Se você quiser fazer uma coroa de flor temos um DIY aqui no Blog...


Ai que linda ... Eu não gosto muito das estampas animal print mais tudo bem !!
Bom esse look ficou super normal se você for pirua da para apostar com ele no dia-a-dia..hehe

Como vocês viram da para usar :
Com shorts
Com saia
Com calça ... E continua linda...
Agora eu vou mostrar os look's que eu mais amei...


Essa sem dúvida foi a que eu mais gostei hehe , pelo fato de ser uma blusa neutra um shorts cintura alto , um óculos arredondado AI AMEIIII


Amei esse look com essa saia Fit And Flare mesmo eu não gostando de estampa animal print acho que vale comprar e usar por que ficaria lindo e lembrando se você quiser saber mais sobre essas saias tem post no blog

Pra finalizar o ultimo look que eu gostei também foi essas duas com esses colares de pimenta ADOROOO
XÔ RECALQUE hehe
E essas cores neon um arraso e a diversidade né ??
De um shorts e uma calça...AMEI

Bom amores foi isso..até a próxima 
Fique Na Moda Com Click Teen...

2 comentários:

  1. Ameiiii os look's essas blusas são lindas e minha vó disse que já usou e foi muito engraçado, eu só tenho uma dúvida aonde comprar ?? Também sou da baixada beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha vó também usou , então amor eu acho que vende no Gonzaga (certeza), procura direitinho e você irá achar , beijosss !!

      Excluir