domingo, 2 de março de 2014

Entrega Do Oscar : 2014

Oi amorecossss essa semana a bem corrida mais parei rapidinho pra falar com vocês sobre o Oscar !!
Bom muitas atrizes finalmenteeee ficaram lindas e arrasaram !!
Bom eu vou falar das que eu mais gostei e que mais me chamaram atenção...

Vamos lá ?!

Jennifer Lawrence 


Bom a JLaw ela estava muito bonita só que quando eu vi esse vestido eu me lembrei do vestido da Charlize do ano passado e também era da Dior só que era Branco , Bom ela usou o mesmo truque que o ano passado do colar ao contrário , mas apesar dessas críticas ela estava linda , impecável mas poderia ter ousado mais !!

Sandra Bullock



Bom amores eu amo a Sandra acho que ela é uma das minhas atrizes favoritas, mas esse vestido não caiu bem nela.Odeio esse tipo , com esse tecido e esse caimento, drapeado e até cor é meio de velha... É meio over, ficou pesado e não combina com sua personalidade , por que pelo que parece você é vibrante e você ficou apagada entra tantas outras então no próximo bora melhora por que você  esta elegante, mas não deslumbrante..

Angelina Jolie 


Bom eu não tenho o que reclamar supriu todas as minhas expectativas , na verdade foi além ela estava digníssima de aplausos , ela foi a minha preferida da noite ...
Gente ela foi de sambista por que né ?! Ela usou nada mais nada menos que Elie Saab !! Ela ousou em um couture 2013 e  ficou simplismente MARAVILHOSA !!

P!nk


Coisinha simples e rápida quer ARRASAR no Red Carpet ?! Fácil usa Elie Saab , e pronto ta diva e acabou heheh...
Bom a p!nk usou um modelo Couture 2013 vermelho lágrimas de sangue e 
ARRASOU...Surpreendeu com esse look Divou e não deixou pra ninguém ..AMEI

Lado Gaga


Bom amoresss a gaga, tomba com todas as atrizes ! Drama e PODER! Pegou um Atelier Versace, fez pose e foi! E disso que eu gosto , coisas diferentes da personalidade dela , de ousar , de sempre querer mais e sim gente ela ARRASOU !!
E é disso que a gente gosta , é disso que a gente vai lembra daqui a alguns anos !

Bom mores desculpa eu não ter feito de TODAS , mas eu fiz das que causaram o maio frisson e que estavam ao meu alcance , e é isso espero que tenham gostado , qualquer dúvida deixar nos comentários beijos...

Fique Na Moda Com Clik Teen...

4 comentários:

  1. você arrasou nas críticas , acho que você estava certissima quanto a JLaw e a Sandra , bjsss você é linda

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos elogios, opnião é cada um com a sua e se você concordou com a minha é por que alguma coisa está certa rs , obrigada pela visita ao blog !! bjss

    ResponderExcluir
  3. Você arrasou com as críticas foi decente ao meu ver e suas críticas foram totalmente construtivas e sério , foi melhor do que muitas blogueiras velhas nesse assunto e melhor do que aquele outro post sobre críticas/opnioes ao tapete vermelho desse blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelos elogios, eu não m acho nem melhor nem pior que ninguém então não gostaria que desmerecesse o trabalho da blogueira : isabella , esse post foi apagado pois teve muitas criticas mas o que ninguém intende é que é a opnião dela e ela falou bem , e falou mal , mas é isso beijoos !! obrigada por ler meu post

      Excluir