terça-feira, 11 de março de 2014

Cabelo com Progressiva

Hello Guys, sei que muitas garotas estão a procura do seu cabelo perfeito, estão cansadas de sofrer para pentear os cabelos e sair um "tufo" na escova. Bom hoje vou dar dicas para quem tem cabelo com progressiva e também vou dar razões para fazer e não fazer! Vou colocar o antes e depois do meu cabelo okay.
(Desculpa a qualidade das fotos de antes porque as duas primeiras eu tirei quando eu ainda usava webcamtoy)

Razões para fazer- Eu implorava pra minha mãe desde quando eu tinha 10 anos, minha mãe deixou eu fazer com 12, eu gostava um pouco do meu cabelo só quando ele estava molhado, meu cabelo não tinha muitos cachos definidos e ele era muito armado, e pra cuidar de cabelo assim tem que ficar lavando todos os dias e não é muito bom ficar lavando todos os dias, então eu falei isso pra minha mãe e ela acabou deixando. No começo é muito bonito eu amei, fiquei super feliz da vida ficava (fico) balançando as madeixas pra lá e pra cá como se eu estivesse fazendo o comercial da Seda, e em fim é isso... E se você for fazer você vai amarrr como eu amei, mas só se você for fazer em um lugar bom, e outra coisa não deixe o cabeleireiro encostar no seu cabelo com formol  porque faz mal okay!

Antes

Depois

Como eu faço ballet 2 vezes por semana Segunda e Quarta, eu lavo o cabelo um dia sim e um dia não, então meu cabelo não foi ficando muuuitooo liso como está na foto.

Como foi ficando
Ele foi ficando assim, da pra ver pelas fotos que as pontas ficaram meio ressecadas, e como eu já estava precisando cortar meu cabelo para fazer o coque do ballet direitinho eu cortei, e foi a maior bobagem que eu já fiz na minha vida me arrependo muito, (razões para não fazer) depois a raiz começou a crescer e meu cabelo ficou armado e horrível e eu implorei pra minha mãe deixar eu fazer de novo, porque quando faz uma vez você fica dependente de ficar fazendo quando a raiz cresce e além de gastar uma grana estraga o cabelo!
O Shampoo e o Condicionador que eu estou usando é da TRESemmé

Eu estou gostando dele ele tem um cheirinho bom e trás um bom resultado, não é um resultado que meu cabelo vai ficar tipo do comercial mas fica bem melhor do que sujo.


Mas pra quem já tem vou indicar uma mascara que eu e minha mãe estamos usando no momento. É para cabelos relaxados ou alisados (L'ORÉAL).


Uma dica pra quem já fez e a raiz cresceu, não fique fazendo chapinha no cabelo toda hora porque queima o cabelo e estraga muitooo, mas se você gosta de fazer chapinha use pelo menos um protetor térmico. Vou indicar este da TRESemmé.


Então é isso gente, alguma dúvida? deixe nos comentários que irei responder!











Click aqui<<< se quer saber porque não pode fazer progressiva com formol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário