domingo, 2 de fevereiro de 2014

Tênis Teen

Bom amores eu acho que vocês notaram
que a maioria dos adolescente hoje em dia usam tênis de variadas marcas , cores e estilos diferentes então eu vim fazer um post de vários tênis lindos com diferentes roupas ...
Bom pra começar vou mostrar os velhinhos e amados (all star)



Bom gente como deu pra ver o all star combina com saias rodadas que estão supeeeeer em alta e fica uma graça né ?!
E com shorts também , acho que hoje em dia ninguém mais vive sem um shorts 

Tem uma atriz que não e mais adolescente que usava e abusava do all star ,ainda não sabe quem é ?! Sim a Kristen Stewart


Bom gente agora eu vou falar sobre o vans que virou uma febre entre as garotas e os garotos , são simples , lindos e caros né gente ? Bom não acho que todaaaa garota ou garoto pode ter um mas se tiver aproveite por que são maravilhosos...


Combinação perfeita né ?! Um lindo shorts jeans e um vans , merece palmas 👏👏 bom gente muitas famosas apostaram neles e ficaram mais divas do que nunca separei uma que eu amo (JanaMakeUp) que não é muito famosa e a outra (rihanna) que acho que todo mundo conhece então olhem só como ficou perfeição pura...


Janta não é mais adolescente mais ficou linda 😍😍😍


Como podem ver a rihanna usou um vans preto básico que combinou com tudo 👏👏👏

E é isso gente espero que tenham gostado até a próxima.


2 comentários: