segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Suco de Limão com Couve

Hello Guys, quem já ouviu falar do suco de limão com couve? Pois é, minha mãe faz aqui todo santo dia e nesse calor é bom porque é muito refrescante, e ajuda muito na hora do trono , kkkk e é verdade. E pra quem não gosta de couve, não dá para sentir o gosto da couve, só do limão como se fosse uma limonada super refrescante.

Você só vai precisar de couve, uns 3 limões (na verdade a quantidade que você quiser porque quem determina o gosto é você), água e gelo.

  MODO DE PREPARO

Para o suco não ficar com muita acidez do limão (minha mãe me ensinou) tire toda a casca do limão com a faca e depois tire aquele miolinho que fica no meio dele!
1° Coloque no liquidificador o limão, a quantidade de água desejável , a couve e o gelo.
2° Bata tudo, coe, adoce, sirva e beba!

Uma dica....Tem que beber tudo no mesmo dia se não ele fica amargo.
Beijos gente obrigada por ler.







2 comentários:

  1. Aii !! Como esse post me deu vontade na boca !! Logo mais irei pedir para minha mãe fazer hehe !!

    ResponderExcluir
  2. Pode pedir sim kk, faz bem para a saúde e além disso é muito refrescante!

    ResponderExcluir