domingo, 23 de fevereiro de 2014

Look Carnavalesco

Olá meus amorecosssss , bom eu fui no carnabonde -_- com a minha mãe e eu vi muita gente errando e muita gente acertando nos look's ... Então para vocês não errarem eu vou dar algumas dicas , ok ?! Então bora lá 


Bom gente pra começar eu vou falar sobre maquiagem , a make e uma coisa bem fácil mais as pessoas batem na mesma tecla , usando somente cores e acabou e não ta certo , minha gente e o carnaval então use arabescos(delineador)
E assim você estará em clima de carnaval então aqui vai algumas dicas :

 Você pode fazer arebeços com lápis ou delineador ...


Pode usar também brilhos ou cores bem fortes ...



Pra finalizar você pode usar máscaras ou desenha-las...


Agora vamos para os cabelos...
Bom no cabelo você pode deixar normal ou usar uma peruca ouuuu fazer algum penteado legal 

Penteados legais com alguns prendedores ...


Algumas perucas , que ficam a CARA do carnaval ...



Você também pode deixar o cabelo normal ... Tanto liso , Como cacheado ...

Bom agora vamos para o finalmente , roupas que vocês podem usar ou fantasias...

Roupas ...



Fantasias ...



Bom gente é isso eu vou mostrar alguma fotos que eu tirei lá ...




Bom gente é isso até a próxima ...
Obrigado por lerem meu post , qualquer dúvida comenta aqui em baixo...
Fique na moda com Clik Teen...










Nenhum comentário:

Postar um comentário