terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DIY : Coroa De Flor

Olá meus amores !! Hoje eu vim ensinar pra vocês como se fazem as lindas , perfeitas Coroas De Flores !!

Hoje eu vou ensinar vocês a fazerem e no próximo post eu vou falar algumas roupas que ficam supeeeeeeeeer legais com essas Coroas De Flores que viraram uma febre entre as meninas !!


Vamos Começar ? 


1 : Arame Maleável e Um Durex Colorido Para Fazer a Tira              

2 : Encape Todo Arame Com O Durex Colorido                               

3 : Após Isso o Arame Estará Todo Encapado Pronto Para Ser Usado            

4 : Escolha o Tipo De Flor Que Você Irá Usar Na Tiara 
                     
5 : Com o Durex Colorido Forme Pequenos Buquês De Flores    
          
6 : Agora Faça Isso Com Todas As Flores               
                         
7 : Pegue o Buquê e Posicione-o Aonde Você Irá Deixá-lo  
             
8 : Pegue O Durex Colorido Novamente e Use Ele Para Fixar o Buquê    
        
9 : Agora Faça Isso Com Todas Os Buquês e Sua Coroa Estará Pronta.           



 E Se Você Não Quiser Fazer e Sim Comprar Aqui Estão Algumas Faixas De Preço : 





É isso gente até a próxima beijoooos !!
Fique Na Moda Com Click Teen ...




2 comentários:

  1. Eu fui no show do justin ( BT ) e tentei fazer isso muitas já explicavam mas não tão bem quanto você !! Parabéns amei , pena você não ter feito antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada !! fiz esse post especialmente as beliebers , eu nao tinha blog antes amor , obrigada viu ?! hehe
      Beijooooss

      Excluir