sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Tendências 2014

Bom gentee hoje eu vim postar sobre tendências que tiveram em 2013 que vão virar febre em 2014 !!


Bom gente hoje eu vim falar sobre as tendências de 2013 que vão subir em 2014 ... Vamos Lá ?!
    
                      Subir

         


Bom amores o cropped foi um que virou febre em 2013 e ainda vai dar oque falar esse ano em 2014 pelo fato dele super valorizar a pessoa e quando usa uma saia fica lindo como a Miley na foto ...


Bom gente também tem o Body com manga que já teve uma grande repercussão há alguns anos atrás mas esse ano promete além de ser lindo tem estampas maravilhosas ...


Renda aaaah a linda e bela renda tão delicada ! Não poderia sair de moda né ?! Gente eu particularmente amo renda ❤️ São lindas e super combinam com tudo e muitas celebridades usaram no final do ano e ARRASARAM..


Alpargatas elas são simplismente maravilhosas pelos seus tecidos leves elas são ótimas para o calor que ta tendo nesse verão que ta mais parecendo (amostra grátis do inferno) mas ok!ela são lindas e tem vários tipos diferentes de estampas que vai das lisas até as todas estampadas com flores e tudo mais !!


Estampa azulejo português amo amo amo elas são lindas e o que eu mais gosto e que vão de short's a vestidos e elas são simplismente perfeitas para esse verão ...











6 comentários:

  1. ADOREI ATÉ PQ EU NÃO SOU MUITO LIGADA NESSE MUNDO DA MODA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o blog é para isso amor , para que todas consigam intender e saber sobre moda e diversas coisas !! Obrigada e fique ligada nos novos posts !! Bjs

      Excluir
  2. A-D-O-R-E-I você arrasa nas dicas de moda , você tem super potencial , amo seus post's sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa amor :) fico tão feliz em saber que as leitoras estão gostando ...
      Beijoooooos

      Excluir
  3. Amei você arrasa na dicas de moda !!
    Bom eu não sei quem publicou primeiro mas o seu post e o da Juliana Goes estão muito parecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios , bom eu só sei que eu publiquei primeiro hehe , espero que só seja coincidência !!

      Excluir